1 de ago. de 2010

Capitulo 1 - O Inicio

Na floresta localizada ao norte do reino de Seigan um homem e uma mulher estavam correndo ao encontro de um velho amigo antes que a grande guerra começasse uma guerra que poderia definir o futuro deste reino.
 Homem: Vamos logo a guerra já deve estar para começar !
 Mulher: porque logo agora isso deveria acontecer ?
 Homem: Eu já lhe expliquei a nossa vontade perto da dos deuses é insignificante nos não podemos fazer nosso futuro mas podemos lutar por ele. Venha é por aqui.
 Mulher: onde estamos indo ?
 Homem: vamos visitar um velho amigo.
 Mulher: Você esta querendo fazer o que estou pensando? Não posso abandonar meu filho com um desconhecido!
Homem: Ele não é um desconhecido é um velho amigo que me ensinou tudo o que sou hoje e não temos outra escolha temos ? Ele vai cuidar muito bem dele querida pode ficar tranqüila eu prometo você acredita em mim certo ?!
Mulher: Sim eu acredito me desculpe, mas...
Homem: Chegamos, sim eu sei o que você sente.
O Homem bate na porta de uma casinha velha e pequena no meio da floresta era possível ver da janela embaçada pela umidade uma pequena vela acesa quando o homem se preparava para bater novamente na porta...
Velho guerreiro: Quem é que bate em minha porta a esta hora da noite no meio de uma floresta sombria como esta?
Homem: Aquanto tempo meu velho amigo
Velho guerreiro: Você o que faz aqui a muitos anos não te vejo.
Homem: estou com problemas e a única pessoa que confio agora é o senhor.
A porta se abre e o velho guerreiro lhe da um abraço no homem e diz:
Velho Guerreiro: O que aconteceu para aparecer na minha porta depois de tantos anos?
Homem: Meu reino esta prestes a se transformar em ruínas e não posso abandonalo mais não posso deixar que meu filho morra também como uma vez um velho guerreiro me ensinou não posso mudar o futuro mais posso morrer tentando certo?
Velho guerreiro: Você sempre me deu muito orgulho e sempre foi como um filho para mim depois daquele terrível incidente com seu pai você sabe que tive que sumir porque se não seria morto.
Homem: Sim entendo. Mas porque nunca quis voltar ao reino depois que eu conseguir derrubar o meu tio e assumir o controle?
Velho guerreiro: Porque sempre soube que aquele reino estava em boas mãos e não precisava mais de mim agora tento manter esta floresta em paz mais a alguns dias ouvi dizer que seu reino corria perigo certo?
Homem: Sim e não posso abandonalo tenho que lutar por ele ate o fim não importa se eu morra ou não mais não irei deixar ele ser dominado não enquanto estiver no meu comando. Por isto peso apenas que tome conta de meu filho para mim ensine tudo que me ensinou e o transforme em um grande homem como o senhor.
Um grande estrondo vem da direção do Reino.
 Homem: A guerra já começou tenho que ir proteger meu reino tome conta de meu filho por mim meu velho amigo. Adeus
Homem e mulher saem correndo em direção ao reino.
 Velho guerreiro: Adeus meu grande amigo adeus.
 A guerra acabou sendo pior do que se esperava a guerra durou cerca de três dias aonde não apenas os humanos que residiam naquele reino participaram mais as criaturas mágicas que ali perto residiam também acabaram participando da guerra para ajudar a manter o seu lar em paz a guerra foi vencida pelo reino de Seigan mais nem tudo foi alegria já que muitas vidas foram perdidas entre elas era possível ver o corpo do rei e a rainha de Seigan que bravamente lutaram como soldados para poderem proteger seu reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário