2 de ago. de 2010

Capitulo 2 - Um novo começo

Cerca de 17 anos se passaram após aquele terrível incidente ocorrido no reino de Seigan, e muitas coisas aconteceram,desde a reconstrução do reino,até novas alianças. Bem 17 anos se passaram desde que aquela criança tinha sido abandonada pelos seus pais,sendo deixada com um velho amigo da família,cresceu e aprendeu muitas coisas mais ainda não tinha Sido ensinado a ela o sentido da vida porque viver se não podemos viver uma grande aventura sendo ela ao nosso jeito. Bem o nome desta criança o velho desconhecia assim decidiu ele mesmo dar um nome pensou muito ate chegar a conclusão que o nome dela seria o nome de seu avó que se chamava Riuk, bem posso dizer que a criança cresceu em volta de uma mentira sem nem ao menos saber sobre seu passado ela cresceu acreditando que aquele velho guerreiro que se chamava Dangerous fosse seu avô ninguém alem de Dangerous sabia que aquela criança era o verdadeiro herdeiro do trono ou era pelo menos o que ele pensava.

1 de agosto de 2010 14:35 min

Panela voa sobre a cabeça de Riuk que se encontrava deitado em sua cama.

Riuk: AAAAAAAi, seu velho retardado porque você fez isso sabia que isso machuca.hum..
Dangerous: Que bom que machucou já viu que horas são seu vagabundo levanta e vai comer nos vamos ao Reino de Seigan fazer compras.
Riuk: O que mais compras toda vez que você me leva pra essas suas compras malucas de ultima hora eu sempre termino carregando tudo.
Dangerous: Engraçado sair pra vagabundear em Seigan com o Eagle você não tem preguiça e nem reclama,mas para ajudar seu avô a fazer as compras você é cheio de frescura, é melhor você descer logo se não vou botar fogo na sua cama de novo.
Riuk: Tá bom já estou indo, “ Só porque sabe controlar o fogo fica achando que pode botar fogo em tudo pra resolver seus problemas, mais me ensinar a controlar o fogo ele não ensina assim nunca vou poder me tornar um grande guerreiro.”

Riuk desce as escadas trocado veste uma armadura prata. Eles vão para frente da casa aonde esta parada uma charrete com cobertura que é conduzida por dois búfalos. Em direção a cidade eles conversam.

Dangerous: Que roupa é essa hoje agente não vai lutar e nem treinar não só vamos fazer compras seu louco! Bem vamos nessa.
Riuk: Toda vez que agente vai ate a cidade algum gatuno tenta furtar agente ou você se mete em alguma briga e eu acabo apanhando porque estou desarmado e não sei controlar o fogo como você. Falando nisso quando se vai me ensinar em?
Dangerous:Já disse apenas na hora certa você ainda não esta preparado agora vamos, a sim hoje você esta preparado para qualquer luta em se apanhar não tem desculpa.
Riuk: Pode deixar, estou louco para mostrar minha força aquele povo de Seigan e a Missane!!!
Dangerous: Você realmente gosta dela,que pena que você é um babaca e nunca teve coragem de contar isso a ela,demoro tanto que hoje ela já tem um namorado e outra você é muito feio e esquisito duvido que ela ia querer namorar com você!!
Riuk: Cala boca seu velho estranho, você também nunca deve ter tido uma namorada quem seria a retardada que ia namorar com alguém como você ela ia morrer logo quando visse você!!
Riuk é arremessado por dangerous para fora da charrete.
Riuk: Ei seu velho louco volta aqui não me deixa sozinho aqui não para só não volto para casa porque o reino esta mais perto daqui saco vou ter que ir andando.
Algo se aproxima de Riuk mais é algo tão silencioso que ele não consegue nem perceber o que poderá ser será que ele vai ser atacado??.

Nenhum comentário:

Postar um comentário